sábado, 1 de maio de 2010

Humor - Dilma critica invasões - e foi o PT que acabou com a inflação.

"Sou inteiramente contrária a criar prejuízos aos que não são responsáveis pela política e sou contrária às invasões de terra"

"Governo é governo e movimento é movimento. A primeira relação é termos diálogo, mas sou inteiramente contrária à tomada de locais públicos e invasões de terra"

"Não pretendo compactuar com qualquer atitude ilegal que não deve ser premiada, pois estamos todos sob os mesmos princípios legais"

Dilma Rousseff, acompanhada do pré-candidato ao governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante, de Marta Suplicy e do deputado federal Antônio Palocci (PT-SP) e cercada por uma plateia eminentemente ruralista, durante a feira agrícola Agrishow, em Ribeirão Preto, um dos principais eventos nacionais do setor de agronegócio. Mais aqui

"Durante o governo de transição, tínhamos diante de nós um País cheio de problemas, um País que era o reino das desigualdades. Fizemos ali a passagem pelo deserto"

"encontramos o País com uma inflação descontrolada e de joelhos diante da sua dívida externa"

Segundo a ex-ministra, o governo Lula foi responsável por controlar a inflação e retomar as rédeas da política externa.
"Não deixamos que a inflação corroesse a renda do trabalhador. Este processo veio acompanhado de uma nova visão de mundo. O Brasil começou a se erguer sobre seus próprios pés"

Dilma Rousseff, no Encontro Extraordinário dos Setoriais Nacional do PT, no Salão Nobre da Câmara Municipal. Mais aqui


Assim não dá, não tem charge do Sponholz que vença tanta piada...


.

Nenhum comentário: