quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MANIFESTO À NAÇÃO LVII

São Paulo é o Estado que acolheu o Presidente Luís Inácio Lula da Silva, provindo de Pernambuco.

Toda sua formação, quer de torneiro mecânico, quer de político foi feita em São Paulo.

A escolha de Lula, temos por correta, pois que São Paulo é o Estado, sem falsa modéstia, que tem o melhor padrão de vida do Brasil.

Aqui há oportunidade para todos e um imenso contingente de brasileiros migram para São Paulo.

Não é à-toa que São Paulo, hoje, é a maior Capital nordestina do país, ou seja, nenhum Estado do Nordeste e nem suas Capitais, possuem um contingente humano de nordestinos igual ou próximo de São Paulo.

Muito desse progresso se deve aos Nortistas e Nordestinos que de lá vieram para cá, ajudando a construir a grandeza deste Estado.

Todavia, curioso é observar que, em São Paulo Lula e o PT têm, em termos comparativos, a pior aprovação popular.

Resta a indagação.

Por que São Paulo rejeita Lula e o PT!


Simplesmente porque São Paulo conhece bem o estilo de Lula, os companheiros de Lula; o curral eleitoral criado por Lula em outros Estados que, ao invés de gerar empregos e fazer o progresso acontecer, os traz presos a uma bolsa miséria; ao vale IGNORÂNCIA, pois só a educação de base massiva liberta o homem e abre as porteiras do curral para que ele construa seu futuro.

São Paulo rejeita Lula não só pelo mensalão, não só pela corrupção de Valdomiro Diniz; não só pelos aloprados, não só pelos sanguessugas, não só pelo escândalo dos correios, não só por se aliar hoje com aqueles que ontem chamava-o de conselho ou ladrões.

Lula cooptou os Sarneys, os Barbalhos, os Renans, os Malufs, os Collores e fez, com a escória da política nacional, sua base aliada.

Seus parceiros do PT violaram o sigilo fiscal da filha de Serra, do genro do Serra, do vice-presidente do PSDB, e muitos outros do partido, para tentar calar a oposição. Mereceu o epíteto que FHC lhe deu:
“Líder de Facção”.

Tudo isto é muito grave.

Porém o gravíssimo é o Presidente da Nação sair na defesa dos delinqüentes, afagá-los, desmoralizando, uma vez mais a Lei Eleitoral, o Direito e a Justiça e acusando as vítimas de fazerem jogo rasteiro, numa maquiavélica inversão de valores.

Mas, para não ficarmos desfilando o mar de lama, gerado pelos Petralhas, melhor usar a frase síntese:

São Paulo rejeita Lula pelo conjunto de sua obra.

Ele segue a passos cínicos e estugados à Hitler, Mussolini, Stalin, Fidel Castro, Hugo Chávez, Evo Morales e Ahmadinejad e outros tantos tiranos à confirmar que é igual aos mesmos.

Desgraçada a Pátria que acreditar num homem como esse.




Vinicius F. Paulino – Membro da
Loja Maçônica Minerva Paulista

Marco Antônio Lacava – Membro da
Loja Maçônica Minerva Paulista


São Paulo, 15 de Setembro de 2010


.

Um comentário:

Adler disse...

Sobre a rejeição à Lula, pelos paulistas, faço menção a Tiririca, Paulo Maluf, Enéias, FHC e outras...Isso explica alguma coisa?