domingo, 13 de janeiro de 2008

DEM, PSDB, PPS: por que o silêncio?

O discurso das FARC é o mesmo daquele partidinho mensaleiro e dos marxistas de todos as matizes: repetir uma mentira até que a militância mononeurônica assuma como um mantra ou que a opinião pública passe a considerar a versão como a verdade dos fatos.
Afirma a narcoguerrilha que Emmanuel "foi seqüestrado pelo Presidente Uribe", que por isso ele não foi entregue. Isto é uma calúnia inominável, que demonstra o caráter desumano e bestial deste grupo terrorista. Emmanuel foi arrancado tanto do ventre quanto dos braços da sua mãe, Clara Rojas, que nunca mais teve notícias dele, segundo suas próprias declarações. Foi entregue a alguém sob ameaça de morte, para que mantivesse a criança sob sua guarda. A criança, tendo em vista o estado lastimável em que as FARC o entregou, foi parar num hospital do governo colombiano e, a partir daí, os terroristas perderam o contato. Esta é a verdade. (ver Graça Salgueiro em Mídia sem Máscara)
É de pasmar que partidos como o DEM, o PSDB, o PPS, ainda não tenham manifestado em notas oficiais o estado de indignação que toma conta de boa parte da sociedade brasileira, com as nefastas declarações de Hugo Chávez e com a leniência do Governo brasileiro. Este porta-voz da guerrilha não pode entrar no Mercosul e o Brasil deve mudar a sua postura cordata com o protoditador. Esta guerrilha tem que ser, de uma vez por todas, qualificada como terrorista e assassina pelo Brasil. Com a palavra os partidos políticos que prezam pela democracia. Até quando vão ficar em silêncio?

Autor: Coturno Noturno

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Muito bom este post!! Eu concordo que o governo brasileiro tem que parar de se 'misturar" com esses "ditadores inrrustidos" dos outros países sulamericanos, tipo Hugo Chaves e Evo Morales. Esse tipo de cara faz qualquer coisa pra se fazer de bonzinho aos olhos do povo de seus paises e do mundo.
O pior é que nós, brasileiros, infelizmente, temos também no comando de nosso país, uma anta populista e reacionária, que atende pelo nome de Lula e, enquanto esse descamisado sem-vergonha continuar a dirigir o nosso país, mesmo que controlado pelo seu partido ridículo e corrupto, o Brasil nunca vai deixar de apoiar estas atitudes eleitoreiras e populistas de criaturas como Hugo Chaves e Evo Morales!!
Acorda, povo!! Vamos voltar a realidade do que é ser uma Democracia de verdade!!Com um presidente de verdade e não um otário que pensa que o poobre precisa da esmola que o governo não tem condições de dar sem arroxar a população que paga imposto!! Afinal, o último populista que tivemos a infelicidade de ter com presidente da República por aqui, fez o favor de "deixar a vida para entra para a História" a mais de 50 anos atrás!! Por favor, né galera...Vamos "se ligar"!!

O meu negócio é futebol, não curto política, mas, sei dar os meus "pitacos"!!hahahaha................


Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Lula é descamisado?
Para quem tem uma filha como a Lurian e um filho como o Lulinha (Fabio Luiz), hoje dono da "Gamecorp" que já ganhou + de 10 milhões das custas da Telemar, não vai faltar camisa de seda nunca mais!