quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

UM MILHÃO DE VOZES CONTRA AS FARC




"No es el dolor físico el que me detiene, ni las cadenas en mi cuello lo que me atormenta, sino la agonía mental, la maldad del malo y la indiferencia del bueno" Coronel Luis Mendieta, secuestrado hace 9 años

UM MILHÃO DE VOZES CONTRA AS FARC

Necessitamos fazer escutar nossa voz. Não calemos mais, que tudo o mundo nos escute; que cada guerrilheiro y guerrilheira nos escute: Repudiamos as FARC - EP (Forças Armadas Revolucionarias da Colômbia - Exército do Povo).NÃO queremos mais luta armada.
As FARC uma vez mais nos enganaram se negando a entregar aos seqüestrados que tem no seu poder, e se valendo de toda classe de enganos e evasivas.
O seqüestro é o pior dos atentados contra a dignidade humana que se possam cometer, e as FARC tem mantido privadas da liberdade a mais de 3000 pessoas durante muitos anos, em quanto se dedicam a delinqüir e a aumentar seu negocio do narcotráfico e terrorismo, trazendo pobreza y miséria a nossa pátria, que ha sofrido por mais de 40 anos esta praga e esta tragédia humanitária.
Colômbia, Colombianos, e amigos em todo o mundo, gritemos unidos:
NÃO MAIS!
NÃO MAIS SEQÜESTROS!
NÃO MAIS MENTIRAS!
NÃO MAS MORTES!
NÃO MAS FARC!
Logremos unir um milhão de vozes em este grupo, para que juntos podamos fazer a diferencia, e lhe fazer saber ao mundo intero que em Colômbia no necessitamos nenhum exército do povo, que as FARC são um grupo terrorista, assassino, inimigo do povo e do mundo.
Esta é uma causa alheia de toda cor política. É uma causa humanitária e de simples sentido de solidariedade por nossa querida pátria.
Une-te. Vamos nos fazer sentir. Que nossa voz seja escutada.
Um milhão de vozes unidas contra as FARC.

Nenhum comentário: