quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Lula falou, tá falado ! Eu acredito !!!

No final de dezembro Lula prometeu que não aumentaria impostos e nem iria tentar criar uma nova CPMF e já na primeira semana de janeiro, aumentou as alíquotas de IOF e CSLL. Na tentativa de justificar o descumprimento da promessa, se autodenominou como "metamorfose ambulante" e, DESCARADAMENTE, via Ministro da Fazenda, disse que
"a promessa se referia a 2007".

Ontem em Cuba, após o encontro com el comandante, Lula declarou:
" a saúde de Fidel Castro está impecável ! "


Lula após o encontro com Fidel Castro.

E agora? Será que o Fidel vai ser enterrado ou cremado?

E Lula finalmente, quebra o silêncio e fala sobre as FARC:
"fazer com que pessoas inocentes paguem o preço da disputa política não é admissível para qualquer ser humano do mundo. É abominável essa história de seqüestros"

Metamorfose Ambulante ?

Na semana passada, antes de montar o circo para o "resgate dos reféns", o protótipo de ditador Hugo Chávez, discursou pedindo ao mundo que retire o rótulo de terroristas das FARC:

"Por isso dizemos que as FARC e o ELN não são forças terroristas senão verdadeiros exércitos que ocupam espaços na Colômbia e é preciso dar-lhes reconhecimentos como forças insurgentes que têm um projeto político, bolivariano, que aqui é respeitado. (...) Eu solicito aos governos do continente e da Europa que retirem as FARC e o ELN da lista de grupos terroristas do mundo, porque isso tem uma só causa: a pressão dos Estados Unidos”

Em seguida, como retribuição ao discurso de Chávez, as FARC, que já assassinaram cerca de 1.200 pessoas, assaltaram e roubaram um grupo de 19 turistas, fazendo mais 6 novos reféns.

Diante desses dois discursos distintos e conflitantes, de Lula e de Chávez, poderíamos concluir qual das alternativas abaixo:

A- Lula é de fato diferente de Chávez, como a maioria pensa, e o PT não tem nada a ver com as Farc.
B- Lula é de fato uma "metamorfose ambulante".
C- Lula é de fato um "mentiroso ambulante".

Informações para pensar antes de decidir:

7 de dezembro de 2001: O Foro de São Paulo, coordenação do movimento comunista latino-americano, sob a presidência do sr. Luís Inácio Lula da Silva, lança um manifesto de apoio incondicional às Farc, no qual classifica como “terrorismo de Estado” as ações militares do governo colombiano contra essa organização.

1 de março de 2003: O governo petista estende oficialmente seu manto de proteção sobre as Farc, recusando-se a classificá-las como organização terrorista conforme solicitava o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe.

24 de agosto de 2003: O comandante das Farc, Raul Reyes, informa que o principal contato da narcoguerrilha no Brasil é o PT e, dentro dele, Lula, Frei Betto e Emir Sader.

15 de março de 2005: Estoura o escândalo dos cinco milhões de dólares das Farc que um agente dessa organização, o falso padre Olivério Medina, afirma ter trazido para a campanha eleitoral do sr. Luís Inácio Lula da Silva. O assunto é investigado superficialmente e logo desaparece do noticiário.

18 de julho de 2006: o Supremo Tribunal Federal, sob a pressão de um vasto movimento político orquestrado pelo PT, concede asilo político ao falso padre Olivério Medina, agente das Farc.

12 de fevereiro de 2007: as Farc fazem os maiores elogios ao PT por ter salvo da extinção o movimento comunista latino-americano por meio da fundação do Foro de São Paulo.


Já decidi, eu escolho a alternativa C !!! E você ?

Nenhum comentário: