domingo, 15 de maio de 2011

General Augusto Heleno hoje no Canal Livre




O primeiro comandante das tropas do Brasil no Haiti. Depois, como 4 estrelas, ocupou o importante Comando da Amazônia. Não sendo adepto do PT e do presidente Lula, acabou "congelado" por uma transferência para um cargo burocrático, como forma de calar sua boca.

Um homem com a sua competência, experiência, relevância, ficou jogado numa gaveta até esta semana, quando completou a idade limite para permanecer na ativa e passou para a reserva. Em evento solene, voltou com seu trombone e fez um discurso notável. Sua participação na televisão é tão importante quanto seu discurso.

A defesa das fronteiras, o contrabando, a presença de guerrilheiros, a atuação do exército, a corrida armamentista na América do Sul e a participação brasileira no Haiti serão os temas abordados hoje no Canal Livre que receberá o grande comandante militar da Amazônia, General Augusto Heleno. O programa vai ao ar hoje às 23h30. Não perca!


.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou perder. Vai valer a pena dormir um pouco mais tarde. O entrevistado é uma pessoa inteligente, e como todo militar de carreira, estudou os problemas do Brasil. Valerá a pena escutá-lo novamente.

Anônimo disse...

Vou ficar acordado para assistir. Vai valer a pena. É uma pessoa inteligente, e como todo militar de carreira, estudou os problemas do Brasil.

Brasileiro disse...

Gen Heleno para Presidente!!!

Anônimo disse...

Shiii, perdi! Vou ficar de olho pra ver se alguma boa alma posta no youtube.

Vicente disse...

Não perco a esperança de ver esse GRANDE BRASILEIRO como Presidente de nosso país.

Anônimo disse...

Parabéns ao Grande brasileiro e patriota pelas declarações no Canal Livre! Maurício.