sábado, 5 de julho de 2008

Teoria da Conspiração

Tenham a santa paciência. Ingrid Betancourt desce do avião com uniforme militar e um imenso sorriso no rosto, diz que a operação foi perfeita, elogia a eficiência e a criatividade do exército colombiano, manda Chávez e Rafael Correa respeitarem a democracia colombiana e ainda defende o terceiro mandato de Álvaro Uribe. Aí vem meia dúzia de malucos esquerdistas bolivarianos e dizem que os seqüestrados pelas FARC foram seqüestrados pelo exército quando estavam sendo libertados, que tudo foi uma armação. Tudo para justificar o retumbante fracasso dos terroristas assassinos. Será que não vêem que esta palhaçada só amplia o desastre? Será que não estão assistindo Ingrid Betancourt dando declarações pelo mundo à fora contra as FARC e a favor da democracia colombiana, a grande vitoriosa? Só falta dizer que o Uribe drogou a Ingrid. Sem dúvida alguma, esta "teoria da conspiração" dos adeptos do terrorismo armado das FARC deveria fazer parte dos momentos cômicos do filme que alguém vai fazer sobre o resgate. Renderia risadas nos cinemas do mundo inteiro. Aliás, o filme deveria ser de humor, pela "passada de perna"que os guerrilheiros traficantes levaram. Se o Muçum ainda estivesse por aqui, seria perfeito para o papel do chefe "Mano Jojoy".

Outra notícia, de que o resgate de Ingrid teria sido comprado por U$ 20 milhões, veio de uma rádio da Suiça. Por que uma rádio suiça? Ora, perguntem para o pessoal que mantém o site da Ancol, Agencia de Notícias Nueva Colômbia, e das FARC, hospedados lá, na Suiça.

O dado concreto é que, nunca na história do mundo, houve um presidente com tanta popularidade. O nome dele é aquele que o Lula não cita. O índice de Álvaro Uribe subiu para 91,72% após o resgate da ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt. Antes do resgate a aprovação de Uribe estava em 84%. O novo índice, constatado em sondagem do Instituto Yanhaas, é o mais alto de sua gestão. O céu é o limite. Haja estoque de 51 para o imbecil este final de semana.
Coturno Noturno

Operación Jaque - Imágenes del rescate

Rodolfo Rios, advogado dos terroristas confirma que os guerrilheiros foram enganados.

.

Nenhum comentário: