sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Zé Laia é boa gente!



Lógico que o Ratinho não tem nada com isso, foi só um brincadeira pra lembrar do Ratão, Zé Laia, que (quase)toda a esquerda acha que é boa gente.

O Reinaldo Azevedo que descobriu mais essa!
Para comprovar se o cara presta ou não, ouçam (e leiam abaixo-em vermelho) o que a emissora pró-Zelaya, a tal radio Globo que Micheletti fechou e que a esquerda mundial inteira ficou irada, andava pondo no ar.
Pois é senhores esquerdistas. Vejam que tipo de lixo vocês andam apoiando. E nunca se esqueçam de onde veio o nazismo; do partido Nacional-Socialista!


Às vezes, eu me pergunto se Hitler não teve razão de haver terminado com essa raça, com o famoso Holocausto. Se há gente que causa dano a este país, são os judeus, os israelitas. Eu quero, esta tarde, aqui na rádio Globo, dizer, com nome e sobrenome, quem são os oficiais do Exército judeu que estão trabalhando com as Forças Armadas de nosso país e que estão encarregados de fazer todas essas atividades de conspiração e ações secretas. E [quero dizer] tudo o que está acontecendo ao presidente da República.
Depois que me informei, eu me pergunto por que não desejamos que Hitler tivesse cumprido sua missão histórica. Desculpem-me a expressão dura de repente. Porém eu me pergunto isso depois que fiquei sabendo disso e de outras coisas. Eu creio que teria sido justo e correto que Hitler tivesse terminado sua missão histórica






Antisemitismo y Xenofobia en Radio Globo from Daniel Lean on Vimeo.



.

Nenhum comentário: