quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dilma cria "aparelho cibernético"

Preocupada com a guerrilha virtual, ela monta QG de campanha para garantir boa reputação na web.

A ex-guerrilheira e pré-candidata do PT à Presidência da República Dilma Rousseff sabe bem que o "terrorismo virtual" pode minar seu desempenho nas urnas e já recrutou um verdadeiro exército para proteger sua reputação na web. Especialista em traçar estratégias durante o período da luta armada, Dilma não economizou esforços para conquistar corações e mentes na rede mundial de computadores. No ano passado, teve uma reunião à portas fechadas com ninguém menos que Ben Self, o marqueteiro digital de Barack Obama, o primeiro presidente negro nos Estados Unidos.

QG – A partir desse encontro, Dilma coordenou ao lado da Pepper Comunicação Interativa um verdadeiro "aparelho cibernético" que já em funcionamento num endereço nobre de Brasília, às margens do Lago Paranoá: QI 05, conjunto 13. Ali trabalham profissionais que dissimulam a verdadeira identidade, com nomes e perfis falsos, numa verdadeira missão de exaltar as qualidades da petista, confrontar adversários e neutralizar antipatias em blogs e fóruns de discussão.
Diário do Comércio


A novidade da notícia é apenas a oficialização da prática e de que agora estarão "concentrados" para a candidatura petista.

Qualquer internauta não esquerdista que frequente ou possua sites em redes sociais, já descobriu há muito que na Internet existe um verdadeiro exército virtual de militantes PAGOS para defender a esquerda.
Já ficou provado em diversas comunidades e blogs que existem internautas PAGOS cujo "trabalho" é vasculhar a Internet e usar ao máximo as ferramentas de interatividade para atacar qualquer material que desagrade os interesses da esquerda. Eles frequentam as comunidades do Orkut, blogs, espaço para comentários do Youtube e de jornais. Estima-se que existam cerca de 500.000 guerrilheiros virtuais, os chamados "petralhas", com "carteira assinada", a serviço da "causa" em sindicatos, partidos de esquerda, estatais e até em empresas privadas que prestam-se a esse "trabalho" como forma de devolver parte de seus serviços prestados, superfaturados, ao governo e entidades públicas.
Basta visitar os comentários de leitores em jornais ou, em redes sociais, postar um material qualquer contra seus interesses para, em minutos, aparecer uma matilha de cães raivosos latindo, rosnando e babando sangue. Os comentários e xingamentos são típicos e facilmente identificáveis.



.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://dilma13.blogspot.com/ veja só o que eu recebi. Não bastasse a opinião de cada um ser a única coisa que me resta, ainda olhar pra cara dessa gente que conheci e hj travestidos de beijadores de criancinhas, nem bem começa a campanha olha só como é um só, só um blog desse aparelho como eles tanto gostam de chamar.
Desculpe-me mas como vc mesmo diz qqr um que se levanta é abatido em pleno voo se é que ainda consegue levantar voo,e eu já tenho uma enorme lista de processos por nunca ter ficado ao lado de governo algum. Qdo possivel e se quiser posso lhe dar algumas novidades, mas se é assim a campanha deles só posso dizer "Pobre Brasil".

O BERRO da Formiga disse...

Obrigado por sua colaboração.
Eu entrei no blog da "exterrorista" Dilma e a primeira postagem era assinada por "GUERRILHEIROS VIRTU@IS". As seguintes eram todas assinadas pelo nickname "Daniel Pearl". Que ironia... Daniel Pearl é o nome daquele jornalista americano que foi sequestrado e decapitado pelo terrorista da Al Qaeda, Khalid Sheikh Mohammed, também mentor intelectual dos atentados de 11/09.