sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MST ataca fazenda no sul do Pará

Quando as imagens do MST destruindo 7 mil pés de laranja foram divulgadas no mundo todo, a imprensa brasileira, comprada, cúmplice e portanto também CRIMINOSA, não teve outra alternativa senão divulga-las também. A prova é esse novo ataque que só foi mostrado em alguns noticiários da madrugada e apenas pequenos trechos.

Protegidos por órgãos governamentais e por setores(traidores) da Igreja Católica, aliados das FARCs, esses movimentos são sustentados por nossos suados impostos e por ONGs estrangeiras que recebem milhões de Euros.

Aqueles que ainda acreditam que o comunismo morreu, precisam entender que estes "movimentos sociais" como MST, Via Campesina, indigenismo, quilombolas e etc., que se usam desse povo miserável e dos sonhos de milhares de agricultores pobres como massa de manobra, são "movimentos POLITICOS e TERRORISTAS" e sua meta é a tomada do poder. E aqueles que acreditam que essas ações são fatos isolados, restritos ao campo e que as cidades e metrópoles estão imunes, recordem o velho ditado: – O otimista é, antes de tudo, um tolo.

A revista América Libre, versão jornalística do Foro de São Paulo, foi fundada por Frei Betto, é dirigida por Emir Sader e conta com, entre outros brasileiros, Leonardo Boff, Chico Buarque de Hollanda, Antonio Cándido, Gilberto Carvalho, Luis Eduardo Greenhalgh, Fernando Morais, João Pedro Stédile, ao lado de membros das FARC em seu conselho editorial. Essa revista prega abertamente a guerra revolucionária e a implantação do comunismo em toda a América Latina. Visite o site e confira.

É preciso abrir os olhos e agir, antes que os movimentos nacionais unam-se aos nossos vizinhos latinos, Exército Popular Revolucionário do México, o Exército de Libertação Nacional, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, o Sendero Luminoso do Peru e outros tantos grupos guerrilheiros.

Apenas ocupar a terra para trabalhar é uma posição já superada e esgotada. O MST não luta por terras e sim por uma revolução comunista. E não resta duvidas; no campo, o direito de propriedade já está extinto e falta pouco para a completa falência do Estado de Direito Democrático em todo o país.
Mas isso, seus próprios militantes, a massa de manobra doutrinada e mantida em estado de alienação e ignorância, ainda não sabem, pois não só acreditam em propriedade privada da terra como também a desejam para si. Porém, quando descobrirem que foram usados, será tarde demais.

Qual é a solução? Exigir a aplicação da Lei!

Constituição, art. 5º, inciso XVII: "- é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar".

Basta assistir a esse vídeo, ou tantos outros dos embates do MST, para comprovar o uso de armas e ações típicas de combate e de guerra de guerrilha para poder classificar o MST como uma organização de caráter paramilitar e o financiando governamental de um grupo armado, não pode mais ser tolerado, nem pelas Forças Armadas, nem pela sociedade civil.

Depois de assistir, não dê a descarga! Espalhe essa m. Mostre a todos o que a mídia servil não quer mostrar.





Reveja também o ataque aos laranjais da Cutrale.



.

Nenhum comentário: